Never Shout Never traz nova tour para o Brasil no próximo mês

Never Shout Never traz nova tour para o Brasil no próximo mês

Com dez anos de estrada e sete álbuns na bagagem, o grupo indie/alternativo Never Shout Never fará uma turnê pelo Brasil em 2019. A banda americana de Missouri passa por Rio de Janeiro, São Paulo (26/01, no Via Matarazzo) e Belo Horizonte em janeiro com a “Throwback Tour” – uma tour inédita que apresenta um apanhado de toda a sua carreira, celebrando os dez anos de músicas que conquistaram muitos fãs na década passada.

Apesar da longa estrada, o líder e fundador do grupo, Christofer Drew, tem apenas 27 anos. Ele se lançou em 2007 aos 16 anos, como um projeto solo sob o nome NeverShoutNever! e com gravações totalmente caseiras feitas direto do seu quarto, postadas no Myspace, de forma despretensiosa. Diante do sucesso inesperado, Chris lançou mais singles, o EP “The Yippee” (2008) e chegou onde todo o artista de sua geração queria chegar: a MTV. A partir daí, a grafia mudou para Never Shout Never, a base de fãs explodiu e vieram os lançamentos de álbuns completos, como “Time Travel” (2011), “Indigo” (2012), “Sunflower” (2013) e “Recycled Youth” (2014), além das turnês mundiais incluindo a posição de headliner na tradicional Vans Warped Tour. O que era apenas uma banda de um homem só se tornou um power trio que se reveza entre violões, bateria, ukelele, teclado, gaitas e outros instrumentos, além de acumular mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Black Cat” (2015), um dos álbuns mais expressivos do Never Shout Never, também será reverenciado nessa turnê. A banda chegou aos estúdios para gravá-lo em 2014, e ele é considerado o primeiro a ser concebido coletivamente, não apenas pelo líder. “Violett Soul”, de 2018, é o último lançamento da banda e também deve estar presente nos shows.

As apresentações do Never Shout Never no Brasil são uma parceria entre Queremos! e Heineken, e os ingressos (já no 2º lote) estão à venda pelo site do Queremos!. Confira abaixo as informações completas sobre o show de São Paulo.

Serviço

Quando?

26/01/2019 (sábado)

Onde?

Via Matarazzo (Av. Francisco Matarazzo, 764 - Água Branca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos.

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários