The Exploited reagenda tour na América do Sul para 2019

The Exploited reagenda tour na América do Sul para 2019

Após o cancelamento da tour sul-americana que faria em outubro deste ano por conta de problemas de saúde do vocalista Wattie Buchan, a lendária banda escocesa de punk rock The Exploited reagendou sua vinda ao continente para junho de 2019.

Promovida pela MP Tour Management, a nova tour sul-americana do grupo deve passar por quatro cidades no Brasil, incluindo São Paulo no dia 15/06 (sábado), ainda sem local definido. Os valores dos ingressos e a data de início das vendas também não foram divulgados pela produtora ainda, mas continue acompanhando o Sobreviva em São Paulo para saber de possíveis novidades. Por enquanto, confira a arte da tour, publicada no site da produtora:

 

The Exploited
Banda escocesa formada em 1979 e considerada uma das bandas mais importantes e influentes do cenário punk mundial, o grupo faz um som agressivo, com letras politizadas, protestando contra a mediocridade e a corrupção política, a violência da polícia, as guerras, a religião e a favor dos deserdados não só do seu país, mas do mundo todo. Desde o início, a banda sempre abordou temas anarquistas e antiestablishment, mas mesmo assim se declarara apolítica.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/the-exploited-reagenda-tour/" width="100%" count="off" num="5"]