Últimos dias para aproveitar a promoção do Jazz Restô & Burgers!

Últimos dias para aproveitar a promoção do Jazz Restô & Burgers!

Depois de promover um “black month” em novembro, mês no qual quem pedisse um burger para consumir no local poderia pegar o segundo por apenas R$ 1,00 a mais (seguindo algumas condições), a hamburgueria paulistana Jazz Restô & Burgers está repetindo a dose neste mês, em uma promoção que já está em seus últimos dias e dura só até a próxima quinta-feira (20/12). Assim como no mês passado, quem pedir um burger em uma das duas unidades da marca (Vila Mariana e Cerqueira César) e consumir na hora paga apenas R$ 1,00 no segundo lanche, mediante as condições abaixo:

  • tem que postar uma foto com a #dezembrotemburgerpor1real no Instagram ou Facebook e mostrar no caixa para garantir o desconto (sem mostrar a foto o desconto não será dado);
  • a promoção é válida até quinta-feira (20/12/18), das 15h às 22h40, apenas para consumo no local;
  • a promoção não é cumulativa com outras promoções da casa;
  • a promoção é válida em ambas as unidades do Jazz Restô & Burgers em São Paulo: Largo Dona Ana Rosa, 33 – Vila Mariana; e Alameda Itu, 1548 – Cerqueira César;
  • o segundo burger necessariamente tem que ser um dos a seguir: BBQ, John Coltrane, Chicken Korea, Hot Sausage, Nola, Dee Dee, The Rocket, Charlie Parker ou Pee Wee.

A promoção tem como intuito fazer com que algumas das famosas confraternizações de fim de ano entre amigos, colegas ou familiares aconteçam no Jazz Restô & Burgers. O site oficial da hamburgueria é jazzrestaurante.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários