6ª edição do CarnaUOL acontece em fevereiro em São Paulo

6ª edição do CarnaUOL acontece em fevereiro em São Paulo

2019 mal começou e já vivemos as expectativas para a chegada do Carnaval, que neste ano acontece no início de março. Mas mesmo antes do tão esperado período carnavalesco, muitas festas e eventos aquecem o clima de Verão pelo país. Um desses eventos é o tradicional CarnaUOL.

A sexta edição do CarnaUOL precede o Carnaval e em São Paulo acontece no dia 16 de fevereiro (sábado), das 14h às 20h, em local ainda a ser divulgado, e contará com atrações de peso de diversos segmentos musicais.

A funkeira carioca Ludmilla cantará hits como “Cheguei” e “Din Din Din”. O premiado DJ Alok trará o melhor da música eletrônica para as pick-ups. Uma das principais duplas sertanejas da atualidade, Maiara e Maraisa, a Banda Eva e o consagrado cantor e guitarrista baiano Bell Marques são as outras atrações do festival.

Confira abaixo os horários em que cada atração sobe ao palco:

13h: abertura dos portões

14h30:  Banda Eva

16h30:  Bell Marques

18h30:  Ludmilla

20h30:  Maiara e Maraisa

23h:       Alok

Os ingressos para a festa custam a partir de R$ 20,00 e estão à venda pelo site da Ticket360 (clique aqui). Há também a venda de pacotes de camarote para 15 pessoas. A idade mínima para entrar no evento é 18 anos.

Para saber qual será o local da edição paulista do CarnaUOL 2019 – que deve ser divulgado em breve – acompanhe o site oficial do festival: noticias.uol.com.br/carnaval/carnauolsp/2019.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários