Amorphis se apresenta no Brasil e São Paulo está na rota

Amorphis se apresenta no Brasil e São Paulo está na rota

Com produção da Honorsounds em parceria com a produtora Dynamo, os finlandeses do Amorphis se apresentam em São Paulo no dia 14 de abril (domingo), no Espaço 555 (Av. São João, 555 – Centro). Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket Brasil e nos pontos de venda autorizados. Mais abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas sobre a apresentação.

A banda de heavy metal vem ao Brasil para uma turnê de divulgação do novo álbum, “Queen Of Time” (2018), e se apresenta também em Recife (PE) e Limeira (SP).

“Queen Of Time” é marcado pelo uso de instrumentos de cordas reais, flautas, arranjos para orquestra e até mesmo coro. Além disso, é a primeira vez que os fãs podem apreciar Pekka Kainulainen, parceiro nas letras da banda, recitar em finlandês.

Para o álbum, a banda escolheu novamente o produtor Jens Bogren (que já trabalhou com Opeth, Amon Amarth, Kreator, Angra…), conhecido por desafiar e motivar os artistas durante o processo de gravação das músicas.

“Queen Of Time” será também o primeiro disco do Amorphis desde o retorno do antigo baixista Olli-Pekka “Oppu” Laine, que ocupou novamente o seu lugar com a saída de Niclas Etelävuori, em 2017. Ele foi um dos membros fundadores da banda, em 1990, e gravou os sete primeiros álbuns, até sair depois de uma década de atividades.

Com os lançamentos de diversos álbuns no currículo e uma lista de hits, como “My Kantele”, “House of Sleep”, “The Smoke”, “Black Winter Day”, “Against Widows”, “Silver Bride”, “The Castaway”, “Into Hiding”, “Alone”, “Sky Is Mine”, entre outros, o Amorphis é hoje um respeitado nome do metal mundial.

Nesta turnê, os finlandeses celebram 28 anos de estrada e prometem um setlist devastador.

Serviço

Quando?

14/04 (domingo), a partir das 18h (open doors)

Onde?

Espaço 555 (Av. São João, 555 – Centro)

Quanto Custa?

Clique em “Acesse o site” para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/01/amorphis-se-apresenta-no-brasil-e-sp-esta-na-rota/" width="100%" count="off" num="5"]