Banda inglesa The Outfit faz primeira visita ao Brasil e toca no Bourbon Street

Banda inglesa The Outfit faz primeira visita ao Brasil e toca no Bourbon Street

Tem novidade internacional da música underground pintando no Brasil ainda neste mês! O The Outfit, cuja sonoridade é uma fusão do indie, rock, hip-hop e rap com melodias cativantes, confirmou sua primeira vinda ao Brasil, que inclui um show em São Paulo, no Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127 – Moema), no próximo dia 27 (domingo).

O grupo britânico surgiu em 2013 e é liderado por Jeff Turner, conhecido na cena do rock por ser o vocalista da renomada banda também inglesa Cockney Rejects, que esteve fazendo shows na América do Sul recentemente. Além de Jeff, o The Outfit conta com Louis Bowers (vocal/teclado), Wayne Maynard (guitarra/vocal), Del Sonic (teclado/guitarra), Lewis Youles (baixo) e Ray Dust Bussey (bateria).

Boss of Bosses” e “Dangerous Times” são duas músicas que retratam a sonoridade do The Outfit. Após celebradas performances pelo Reino Unido, o grupo quer agora invadir novos territórios e está se preparando para alçar voos cada vez maiores.

O show do sexteto na capital paulista faz parte de um mini festival, o Rock Night Fest, que conta ainda com as bandas brasileiras Inocentes, Defalla e Os Brutus e o DJ Focka, figura carimbada da cena punk rock/hardcore nacional, marcando presença com sua discotecagem.

Restam menos da metade dos ingressos à venda e os interessados podem garantir sua entrada pelo site da Ingresso Rápido, em pontos de venda autorizados ou na bilheteria do Bourbon Street. O valor de cada ingresso é R$ 50,00. Confira abaixo as informações completas sobre o show.

Serviço

Quando?

27/01 (domingo) | 18h (open doors); 20h (showtime)

Onde?

Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127 – Moema) - próximo ao Metrô Eucaliptos

Quanto Custa?

R$ 50,00. Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Bourbon Street (segunda a sexta, das 10h às 20h30; sábados e feriados, das 13h às 20h30). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/01/banda-inglesa-outfit-faz-sua-primeira-visita-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]