Casa das Caldeiras abre 2019 com o Festival Pilantragi no domingo

Casa das Caldeiras abre 2019 com o Festival Pilantragi no domingo

No próximo domingo (20/01), a partir das 15h, a Casa das Caldeiras recebe o Festival Pilantragi, abrindo a programação de 2019 do projeto Tododomingo Musical em SP, que está completando dez anos de muita música, cultura e arte num dos espaços mais emblemáticos da cidade.

O que vai rolar no Pilantragi? Um domingo festivo com importantes DJs brasileiros na discotecagem, performances com Yndjáh Báh e Maravilhosas Corpo de Baile, ensaio carnavalesco do Bloco Pilantragi, feira alternativa, comedoria e um espaço onde os participantes serão convidados para um divertido banho de espuma. Os organizadores recomendam que o público interessado chegue cedo para garantir a entrada, que é gratuita, mas pode também ser paga através da doação de alimentos não perecíveis ou livros, que serão arrecadados em prol da Casa do Zezinho.

Na sequência, a programação semanal do projeto Tododomingo recebe as festas Samba do Sol (27/01), For Fun Party (03/02), Calefação Tropicaos (10/02), Pardieiro (17/02), entre outros coletivos e projetos que irão agitar os domingos na Casa das Caldeiras neste semestre.

Com foco na produção cultural independente, no acesso à arte e à cultura, o projeto acolhe produtores das mais diversas linguagens que ocupam um dos principais patrimônios históricos da cidade de São Paulo com arte e diversidade. É em clima de festa que a Casa das Caldeiras abre suas portas, recebendo com cuidado e afeto um público formado por todas as idades.

Confira abaixo as informações completas sobre o Pilantragi:

Tododomingo Musical em SP recebe o Festival Pilantragi

Quando: 20/01 (domingo), das 15h às 23h
Onde: Casa das Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca)
Entrada: gratuita mediante doação de 1 livro ou 1kg de alimento não perecível.

Salão
16h: DJ Odara Kadiegi
17h45: Dj Thiagão (Sexta Básica SP)
19h15: Dj Lia Macedo
20h45: Fred Lima

Subsolo
16h: DJ Dom Paulo Oliveira (Alter do Chão/Pará)
17h45: Renata Corr (Desculpa Qualquer Coisa)
19h45: Lerry (Feira de Santana/Bahia)

Quintal da Espuma (leve sua canga, roupas de banho e toalha para participar)
15h: Tiago Costa (Festa Cafuá)
16h: Ensaio aberto Bloco Pilantragi
17h: 21h – DJ Rodrigo Bento
Performances: Yndjáh Báh e Maravilhosas Corpo de Baile

A Casa das Caldeiras tem capacidade para 1200 pessoas e não possui estacionamento.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários