Dinos Experience abre nova temporada em São Paulo neste mês

Dinos Experience abre nova temporada em São Paulo neste mês

Devido ao enorme sucesso, o evento volta à capital paulista

Vista por mais de 140 mil pessoas desde sua estreia, Dinos Experience, a maior aventura jurássica de todos os tempos, confirmou uma nova temporada em São Paulo. Após imenso sucesso em suas apresentações na primeira temporada na capital paulista e depois no Rio de Janeiro, o megashow de dinossauros em tamanho real e em perfeito movimento e uma exposição interativa voltam para a Cidade da Garoa, e dessa vez serão sediados no Estacionamento do Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca). A curta temporada fica no local somente de 12 de janeiro a 17 de fevereiro, de quinta a domingo, e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Mooca Plaza Shopping (2º Andar) e pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência), com entradas a partir de R$ 20,00 (meia-entrada) .

No total, a Dinos Experience traz ao público mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, que ajudam a contar como viviam, como se alimentavam e como se defendiam dos temíveis predadores. O projeto de entretenimento educativo está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil. Os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health também são parceiros de mídia do evento.

O megashow – ponto alto da Dinos Experience – é apresentado numa arena para 760 pessoas, com dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas e um Anquilossauro de oito metros de comprimento, entre outras espécies, como Estegossauro, Velociraptor, Brachiossauro etc.

O público também ficará eletrizado com uma batalha épica de um filhote de Triceratops de quatro metros de comprimento que, ao lado de sua mãe com oito metros, enfrenta um filhote de Tiranossauro Rex com mais de dois metros de altura e que conta com a ajuda de sua mãe, com dez metros de comprimento e seis de altura.

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow será um passeio que viajará pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros, e está dividido em seis partes distintas. No prólogo, um cientista e pesquisador, acompanhado de seu aluno fascinado por dinossauros, irá se apresentar ao público e levar a máquina do tempo diretamente ao período Permiano, anterior aos dinossauros. A primeira parte representará o começo da Era dos Dinossauros, com alguns animais do período Triássico. Na segunda parte, o período Jurássico, considerado a Era de Ouro dos Dinossauros, será apresentada ao público.

O período Cretáceo, tão rico no registro fóssil de dinossauros, contém a maior parte dos dinossauros conhecidos pelo público e, portanto, será representado através de dois blocos. O epílogo irá abordar a extinção dos dinossauros, o que mudou no mundo após estes animais e o surgimento dos seres humanos, até se encerrar no ponto que é a grande surpresa do espetáculo: os dinossauros não estão extintos!

Exposição Interativa
Seguindo o caráter educativo da Dinos Experience, o projeto conta ainda com uma área expositiva na qual as crianças poderão aproveitar uma Área de Escavação, em que entenderão melhor o trabalho de paleontólogos na busca por fósseis. No mesmo local, os visitantes terão uma experiência em uma floresta com as mais variadas espécies, réplicas de esqueletos, ovos de dinossauros para fotos, entre outras atrações.

Serviço

Quando?

12/01 a 17/02 | Quintas e Sextas, às 20h; Sábados e Domingos, às 14h, 16h e 18h.

Onde?

Estacionamento do Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Livre. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Crianças de até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam entrada. Não é permitida a entrada após o início do evento. Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Mooca Plaza Shopping (2º Andar). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/01/dinos-experience-abre-nova-temporada-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]