Icônico jazz bar novaiorquino abre filial em São Paulo

Icônico jazz bar novaiorquino abre filial em São Paulo

Uma das casas mais icônicas do jazz vai abrir uma filial em São Paulo no próximo mês!

O Blue Note, tradicional jazz bar sediado em Nova York desde 1981, inaugura em fevereiro uma filial na capital paulista – mais precisamente, no 2º andar do Conjunto Nacional, localizado na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.

Com paredes de vidro em parte da estrutura, o que possibilitará aos frequentadores uma vista privilegiada de parte da Avenida Paulista, a casa deve ter cerca de 800 metros quadrados e um grande palco.

Segundo matéria publicada pela Veja São Paulo, no local será possível ao público jantar, petiscar ou beber enquanto os artistas tocam. Ainda conforme a matéria, a casa organizará aos domingos (que são fechados para carros na Avenida Paulista) shows gratuitos, que serão realizados na rua e terão aproximadamente 1 hora de duração.

Atestando a qualidade musical que deve reger o local – que terá apresentações de outros ritmos além de jazz -, vários renomados artistas brasileiros já têm shows agendados para os primeiros meses, como Toquinho, João Bosco, Baby do Brasil, Hermeto Pascoal, Yamandu Costa e outros.

Vale dizer que o Blue Note já possui uma filial no Brasil, localizada no Rio de Janeiro, e tem também filiais em outras importantes cidades do mundo, como Tokyo, Milão, Havaí e Pequim.

Para conhecer a agenda de shows marcados no Blue Note São Paulo até o momento, clique aqui. Caso você queira saber mais informações sobre a casa e sua inauguração, acompanhe as redes sociais: facebook.com/bluenotesaopaulo e instagram.com/bluenotesp.

Os interessados podem também se inscrever para receberem e-mails com novidades sobre o novo local, basta acessar este link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/01/iconico-jazz-bar-novaiorquino-abre-filial-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]