Kimbra realiza apresentação única em São Paulo no próximo dia 18

Kimbra realiza apresentação única em São Paulo no próximo dia 18

Uma artista em constante movimento criativo, a cantora Kimbra retorna ao Brasil com a turnê de seu mais recente disco, “Primal Heart” (2018), em única apresentação no Cine Joia, na capital paulista. O show – que acontece no próximo dia 18 (sexta-feira) – contará com abertura do brasileiro Jaloo e um DJ set da cantora no Um e Meio, o clube secreto do Cine Joia.

Todo mundo ouviu o nome de Kimbra com o dueto “Somebody That I Used to Know”, do cantor Gotye, que catapultou sua popularidade em todo o globo. Mas a neozelandesa construiu uma carreira consistente baseada em propostas criativas que a colocaram sempre à margem do Pop.

Kimbra brinca com o Indie e a Música Eletrônica de um lado e com a nostalgia do Soul e do Disco em outros momentos. Ao conversar com tendências ou escolher intencionalmente ignorá-las, ela dialoga com um público de personalidade igualmente forte, também atento ao que está acontecendo na música atual.

Daí também a escolha de Jaloo para a abertura. O produtor, compositor e cantor mescla referências do norte do Brasil com o som que ouvimos no Indie de cunho eletrônico. São canções românticas lançadas em estéticas nada tradicionais, como vemos em seus singles recentes, “Say Goodbye” e “Céu Azul” – ambos de seu próximo disco.

O DJ set exclusivo de Kimbra no Um e Meio (projeto do próprio Cine Joia) já está com os ingressos esgotados, mas haverá também DJ sets no palco principal ao longo da noite, feitos por Cleber Facchi (Miojo Indie) e Isadora Almeida (Radio Popload).

Quem for ao show terá direito à meia-entrada promocional, mediante doação de um livro ou 1kg de alimento não-perecível. Os ingressos (já no 2º ou 3º lote, dependendo da modalidade) estão à venda pelo site da Ingresse.com (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Cine Joia. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

18/01 (sexta-feira), 21h

Onde?

Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Sé)

Quanto Custa?

Clique em “Acesse o site” para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Cine Joia (segunda a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h; finais de semana em que há shows, 1 hora antes da abertura oficial da casa).

O Cine Joia tem capacidade para 992 pessoas e possui área de fumantes e acesso para pessoas com deficiência.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários