Segundo vocalista, Never Shout Never deve acabar após tour na América Latina

Segundo vocalista, Never Shout Never deve acabar após tour na América Latina

A notícia boa – e que você, se for um leitor assíduo do Sobreviva em São Paulo, já deve saber – é que o grupo estadunidense Never Shout Never anunciou ainda em 2018 uma miniturnê de três shows pelo Brasil no fim deste mês. São Paulo recebe a banda no dia 26/01 (sábado), no Via Matarazzo (Av. Francisco Matarazzo, 764 – Água Branca). Ainda há ingressos à venda e você confere como adquirir o seu e fica sabendo mais informações sobre a apresentação acessando esta matéria.

A notícia ruim é que, segundo o que o líder e fundador da banda Christofer Drew publicou em seu Twitter oficial no fim de dezembro, a passagem da “Throwback Tour” (a atual turnê) pela América Latina deve ser a última da banda, que deve se dissolver após o último show do giro, no dia 02/02, no México. Clique aqui para ler o tweet de Drew.

Vale dizer que a “Throwback Tour”, apesar de talvez incorporar tons melancólicos após a publicação de Drew, é comemorativa aos dez anos do Never Shout Never – e agora, pelo que parece, se torna a última chance dos brasileiros verem o grupo ao vivo.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários