Lendária banda punk The Adicts volta ao Brasil em março

Lendária banda punk The Adicts volta ao Brasil em março

O inconfundível visual dos droogs, uma referência direta do clássico cinematográfico Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick, mais um punk rock sarcástico com riffs contagiantes são a marca registrada do The Adicts, banda que nasceu em 1975 no berço do movimento punk, na pequena cidade inglesa Ipswich (ING), e que em março desembarca mais uma vez no Brasil, desta vez para apenas dois shows: 6/3 em Curitiba (Hermes Bar) e 8/3 em São Paulo (Carioca Club).

A última passagem do The Adicts pelo país aconteceu em 2016, nos últimos instantes da extensa turnê mundial do disco “All The Young Droogs”, de 2012. À época, o Carioca Club, em São Paulo, ficou lotado para uma apresentação vibrante desta lenda europeia do punk rock, que agora em 2019 retorna com 11º disco na bagagem, “And It Was So!” (2017), lançado inclusive em versão nacional e que mantém viva a maneira ímpar de se fazer música com muito deboche e sempre com a força de cativar o ouvinte – ou a plateia – a cantar junto.

O The Adicts tem à frente o carismático vocalista Keith Monkey Warren, um exímio showman que atravessou décadas de serviço ao punk rock com um vigor exemplar. Suas performances sempre garantem entretenimento aos shows da banda, também com muita serpentina, confete e glitter. Não à toa Monkey e os demais integrantes mantiveram ao longo dos anos o The Adicts entre os grandes nomes do punk europeu.

Mesmo com um disco novo para apresentar, o The Adicts fará a festa com muitos hits de todas as décadas, como “Viva La Revolution”, “Bad Boy”, “Falling in Love Again”, “Chinese Takeaway”, “Johnny Was A Soldier”, “Easy Way Out”, “Numbers”, “Songs Of Praise”, “Steamroller” e muitas outras músicas.

Os ingressos para a aguardada apresentação do The Adicts na capital paulista estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Carioca Club. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

08/03 (sexta-feira) | a partir das 19h (open doors)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)

Quanto Custa?

Clique em “Acesse o site” para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência)

Classificação:

16 anos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club (pagamento apenas em dinheiro). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/01/the-adicts-volta-ao-brasil-em-marco/" width="100%" count="off" num="5"]