Atrium Shopping promove Encontro de Carros Rebaixados

Atrium Shopping promove Encontro de Carros Rebaixados

No próximo domingo (24/02), das 8h às 14h, o Atrium Shopping, localizado em Santo André, promove o Encontro de Carros Rebaixados. O evento, que acontece no piso G1, tem como atração um dos tipos mais frequentes de “car tuning”, do inglês ‘otimização’ ou ‘personalização’: as alterações no sistema de suspensão, que deixam o veículo quase “raspando” no chão.

O encontro é organizado pelo grupo “Na Maior Boa Moral”, criado em 2015 em Santo André e que, além do objetivo de reunir adeptos da prática para a troca de informações e confraternização, tem como característica a ação beneficente. Para participar, os donos de automóveis devem levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Santo André.

Fundador do grupo e adepto do estilo há treze anos, Thiago Ramos, atua na indústria automobilística e já rebaixou vários veículos. “A prática exige habilidade e disposição, pois nem sempre é fácil andar em um carro rebaixado. Para quem quer se aventurar nessa, o modelo do veículo pode variar de antigo a novo, o proprietário pode precisar de uma placa debaixo do carro para proteção, talvez erguer o motor e até mesmo mudar os documentos do carro”, explica Thiago.

Mas nada disso impede a adesão de tantas pessoas ao estilo. No último evento do Atrium Shopping, em dezembro de 2018, o estacionamento estava praticamente lotado. De acordo com Thiago, esta nova edição também promete sucesso, pois vários participantes, inclusive, de cidades do interior de São Paulo, já confirmaram presença.

Se você também tem um carro rebaixado ou é apaixonado por eles, confira abaixo as informações completas sobre o evento e não deixe de comparecer.

Serviço

Quando?

24/02 (domingo), das 8h às 14h.

Onde?

Piso G1 do Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP)

Quanto Custa?

Donos de carros devem levar 2 Kg de alimentos não-perecíveis. A entrada do público no evento é gratuita.

Classificação:

Livre.

Mais Informações:

Durante o evento, será proibido fumar e ligar som automotivo no local.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários