Fantastic Negrito se apresenta em São Paulo no próximo mês

Fantastic Negrito se apresenta em São Paulo no próximo mês

Nascido Xavier Amin Dphrepaulezz nos Estados Unidos, o músico Fantastic Negrito ganhou um Grammy de Melhor Disco de Blues Contemporâneo em 2018, foi indicado na mesma categoria em 2019 e chega ao Brasil pela primeira vez em um show que acontece no dia 19 de março (terça-feira) em São Paulo, como parte das comemorações de 10 anos do site “Tenho Mais Discos Que Amigos!”, responsável pela vinda do artista.

Os fãs de Fantastic Negrito irão testemunhar de perto uma verdadeira catarse voltada ao blues/rock de um homem que se autodescreve como “a encarnação de um músico que renasceu após passar por muita merda”. Fantastic Negrito teve que morrer e renascer três vezes em cinco décadas, antes de conhecer o sucesso e a crítica.

Em menos de um ano, o músico começou a ganhar notoriedade e teve a chance de se apresentar no icônico Tiny Desk, onde mostrou seu talento ao mundo e a uma pessoa em especial: Chris Cornell. O lendário vocalista do Soundgarden o convidou para tocar com ele ao redor do globo e também na reunião do Temple Of The Dog, e de repente tínhamos um dos nomes mais quentes da nova música na forma de Fantastic Negrito e sua mistura de blues, R&B e muito rock and roll.

O álbum “The Last Days Of Oakland” (2016) ganhou o Grammy no ano passado e “Please Don’t Be Dead” (2018) foi indicado ao prêmio em 2019, ambos aclamados por crítica e público. Fantastic Negrito canta sobre “a vida após a destruição” e dedica seu trabalho “a todos que um dia já sentiram que era o fim da linha, mesmo quando não gostariam que fosse, e quisessem continuar”.

Essa será a primeira apresentação de Fantastic Negrito e sua banda no Brasil. Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresse.com (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Cine Joia (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

19/03 (terça-feira) | 19h (open doors); 21h (showtime)

Onde?

Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade)

Quanto Custa?

A partir de R$ 80,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Cine Joia (segunda a sexta, das 10h às 14h e das 15h às 18h; e em finais de semana de show, 1 hora antes da abertura oficial da casa).

O Cine Joia tem capacidade para 992 pessoas e conta com chapelaria (R$ 5,00), área de fumantes e acesso para pessoas com deficiência.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários