Feira de Orgânicos promove oficinas de sorvete vegano

Feira de Orgânicos promove oficinas de sorvete vegano

Neste domingo, 10 de fevereiro, acontecem oficinas de sorvete vegano na Feira de Orgânicos do Shopping Lar Center. Aqueles que estiverem no local terão a oportunidade de aprender a preparar deliciosos sorvetes, integralmente veganos, feitos com massa de banana e morango e cobertura de maracujá.

As oficinas serão realizadas em três horários, às 10h, 11h e 12h, pela equipe do Armazém Terra Viva, projeto que visa fortalecer a produção agrícola familiar de base ecológica. Vale ressaltar que todos os ingredientes usados para a produção dos sorvetes são orgânicos e agroecológicos.

Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Shopping, reforça que a atividade foi pensada para toda a família, incluindo as crianças, que irão brincar e se divertir enquanto preparam e saboreiam os sorvetes. “As oficinas de verão na Feira de Orgânicos fazem parte de nossas estratégias a fim de fortalecer o Lar Center como uma opção de entretenimento, lazer e cultura aos frequentadores e moradores da região”, afirma.

Em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos do Lar Center acontece todos os domingos, a partir das 8h, em uma área reservada do estacionamento do empreendimento e reúne diversos produtores. O evento dispõe de uma barraca com diversificado cardápio orgânico para o café da manhã, espaços para refeição e convivência, uma área exclusiva para as crianças, além de bicicletário e bebedouros para pets.

Durante todo o período do “Já Pro Lar Center” – uma das maiores promoções do segmento de arquitetura, design e decoração de São Paulo -, a Feira de Orgânicos funcionará até as 14h.

Serviço

Quando?

10 de fevereiro de 2019 (domingo)

Onde?

Estacionamento do Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo / SP

Quanto Custa?

Gratuita

Mais Informações:

Capacidade por oficina: 15 pessoas

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários