Melissa inaugura Casa Verão em São Paulo

Melissa inaugura Casa Verão em São Paulo

Desde o dia 21 de janeiro a Melissa, inaugurou em São Paulo a Casa Verão. A ativação, contará com diferentes ambientes que materializam as melhores sensações da estação mais quente do ano, será palco de diversos eventos abertos ao público durante a temporada. 

Em fevereiro, o espaço contará com workshop de beleza e bloquinho para agitar o Pré-Carnaval. Em março, mais um workshop, dessa vez com técnicas e dicas para criação de lambes e stickers – no final do mês, feirinha com sucos, água de coco e flores. Todos os lançamentos da marca, assim como os produtos queridinhos da Melissa, estarão disponíveis para venda no local. 

Durante esse período, a Galeria Melissa estará fechada para reforma. Após 13 anos de funcionamento direto, o espaço passará por renovação, com objetivo de tornar-se ainda mais colaborativo e receptivo.

Programação
19/02 – Workshop de cuidados com a pele no verão (das 18h30 às 20h)
23/02 – Pré-Carnaval Melissa: bloquinho e muita alegria! (das 15h às 18h)
30/03 – Feirinha de Verão: sucos orgânicos, água de coco e flores (das 14h às 17h)

Serviço

Onde?

Endereço: Rua Bela Cintra, 1956, Jardins, São Paulo/SP
Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários