MIS promove encontro de dubladores com entrada gratuita

MIS promove encontro de dubladores com entrada gratuita

No próximo domingo (10/02), o MIS – Museu da Imagem e do Som (Av. Europa, 158 – Jardim Europa) recebe um encontro especial sobre dublagem. Quatro profissionais renomados da área conversam e trocam experiências com o público, além de realizarem demonstrações de dublagem ao vivo.

Serão dois blocos, conforme descrito a seguir:

Bloco 1 | Das 14h às 16h: Marta Vopiani e Cecília Lemes falam sobre curiosidades da profissão e o mercado de trabalho.
Marta Volpiani – Atriz e Dubladora – famosa por dar a voz a personagem Dona Florinda na série Chaves e aos demais personagens da atriz mexicana Florinda Meza;
Cecília Lemes – Atriz e Dubladora – notoriamente conhecida por ser no Brasil a voz da personagem Chiquinha (María Antonieta de las Nieves) no seriado Chaves.

Bloco 2 | Das 16h às 18h: Ulisses Bezerra e Silvio Giraldi conversam sobre a profissão, tirando dúvidas junto ao público e falam como se tornar um profissional na área de Dublagem.
Ulisses Bezerra – Ator, Dublador e Diretor de Dublagem – é conhecido por emprestar sua voz aos personagens Shun (cavaleiro de Andrômeda) em Cavaleiros do Zodíaco, Charlie Brown em Peanuts, e Keitaro Urashima em Love Hina.
Silvio Giraldi – Ator, Dublador e Diretor de Dublagem – dentre seus trabalhos estão Daryl, personagem da série The Walking Dead, Tomao de Gantz e Sesshomaru de Inu Yasha.

O evento faz parte da programação paralela da megaexposição Quadrinhos, que está em cartaz no MIS até 31 de março. A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação do local. Os ingressos precisam ser retirados na recepção do museu 1 hora antes de cada bloco. Confira abaixo as informações completas.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Serviço

Quando?

10/02 (domingo), das 14h às 18h.

Onde?

MIS - Museu da Imagem e do Som (Av. Europa, 158 - Jardim Europa)

Quanto Custa?

Entrada gratuita (sujeita à lotação do local). Os ingressos devem ser retirados 1 hora antes de cada sessão na recepção do MIS.

Classificação:

Livre

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários