Pabllo Vittar se apresenta no pré-carnaval de SP

Pabllo Vittar se apresenta no pré-carnaval de SP

A Arena Carnaval, evento gratuito de pré-carnaval que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo,tratá a cantora Pabllo Vittar para animar a festa. A cantora se apresentará em parceria com o Uber, patrocinador do evento, e representa respeito, inclusão e diversidade, assim como os valores da empresa.

“Representar mais uma vez a bandeira da diversidade e do respeito é algo muito importante para mim. Ao público, garanto que faremos uma festa com muito amor e muito inclusiva”, afirmou Pabllo Vittar.

O respeito e o apoio à diversidade estão no DNA da Uber. Recrutamento e retenção de pessoas LGBTQ+ é uma prioridade que vem dando certo na empresa globalmente: de acordo com uma pesquisa feita com funcionários no mundo todo, em 2017, 15% dos empregados espontaneamente se declararam LGBTQ+. A Uber também foi eleita pela Human Rights Campaign Foundation como uma das 100 melhores empresas para trabalhar para pessoas da comunidade LGBTQ+. No Brasil, o grupo de funcionários que voluntariamente se engaja em iniciativas para tornar a empresa mais inclusiva já chega a 21% do quadro, que hoje tem cerca de 1.500 pessoas.

Foco na experiência

Para proporcionar uma experiência especial ao usuário neste Carnaval, a Uber vai montar uma grande operação para recepcionar quem chegar e sair da Arena Anhembi usando o aplicativo. A empresa vai contar com um ponto exclusivo para desembarque dos usuários com conforto, além de equipes para orientar o embarque daqueles que escolherem utilizar a plataforma para sair do evento. Tanto embarque quanto desembarque acontecerão na parte interna da Arena, garantindo maior conforto e acesso mais fácil para quem escolher a Uber.

A empresa aposta na ação para incentivar o uso do transporte multimodal combinando o uso de viagens Uber com o transporte público. Dessa forma, o folião pode decidir deixar o carro em casa, fazer a maior parte do trajeto até o metrô mais próximo do destino, por exemplo, e os últimos quilômetros até o evento com a Uber.

“Somos um parceiro das cidades para a mobilidade urbana e participar de eventos como esse, com ações que estimulem o transporte multimodal, é uma forma de contribuir para esse fim”, destaca Fabio Plein, gerente geral da Uber para São Paulo.

Serviço

Quando?

23 e 24 de fevereiro de 2019 (sábado e domingo).

Onde?

área externa do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Mais Informações:

23 de fevereiro (sábado):
14h – Léo Santana ( Bloco da Santinha)
17h – Aviões (Bloco do Comandante)
20h- Fiuk no Bloco da Val Drummond

24 de fevereiro (domingo):
15h – Gabriel Diniz (Bloco da Jenifer)
17h30- Harmonia do Samba (Bloco Vem Neném)
19h- Bonde do Tigrão
20h- Pabllo Vittar (Bloco da Pabllo)

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários