Aulão gratuito de defesa pessoal na Av Paulista

Aulão gratuito de defesa pessoal na Av Paulista

Ação de defesa pessoal será realizada no domingo (17), na Avenida Paulista, a partir das 11h; mulheres representam mais de 50% do público interessado no curso oferecido pelo app

O GetNinjas promove neste domingo, dia 17 de março, um aulão gratuito de defesa pessoal voltado para mulheres. A atividade será realizada na Avenida Paulista, próximo à estação Brigadeiro do metrô, das 11h às 14h, e contará com demonstração e prática de técnicas de autodefesa.

Não é preciso fazer inscrição prévia para participar da ação. Embora seja direcionado às mulheres, o aulão será aberto a todos os interessados. Para o melhor aproveitamento da aula, os organizadores recomendam que os participantes utilizem roupas leves e confortáveis, para facilitar a realização dos movimentos.

A ação deste domingo é a primeira de uma série de aulas gratuitas que o GetNinjas pretende promover ao longo do ano envolvendo os mais de 200 serviços oferecidos pela plataforma.

A aula de defesa pessoal foi a escolhida para iniciar o projeto pelo fato das mulheres representarem mais de 50% do público interessado no curso ofertado pelo aplicativo e também por ocasião de março ser o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários