Aura Noir vem ao Brasil na sexta-feira para tocar em São Paulo

Aura Noir vem ao Brasil na sexta-feira para tocar em São Paulo

Os mestres do black metal/thrash metal norueguês Aura Noir chegam ao Brasil pela primeira vez depois de amanhã e em data exclusiva em São Paulo!

O Aura Noir é uma banda formada em 1993 e atualmente composta por nomes de peso da cena heavy metal e músicos consagrados que tocaram nas melhores e mais conhecidas bandas da Noruega.

O power trio é composto por Agressor (das bandas Cadaver, Satyricon, Ulver, Ved Buens End), Apollyon (das bandas Immortal, Gorgoroth)e Blasphemer (do Mayhem). Assim, o Aura Noir revive de forma magistral o legado deixado por grupos como Hellhammer/Celtic Frost, Venom, Bathory, Sodom e Bulldozer – com fortes pitadas do black metal escandinavo aliado com o death metal da velha escola.

Ao longo do tempo, a música do Aura Noir vem alcançando fãs sedentos por black/thrash metal da melhor qualidade. O último disco, “Aura Noire” (2018), foi citado como um dos melhores lançamentos do estilo sob as palavras de especialistas em rock pesado.

O show em São Paulo no dia 15/03 (sexta-feira) – único no Brasil – acontece na The House (antigo Hangar 110) e terá abertura das bandas paulistas Hell On Wheels e Funebrö. Ainda há ingressos à venda no site do Clube do Ingresso e em pontos de venda autorizados (que você confere também no site do Clube do Ingresso). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

15/03 (sexta-feira) | 18h30 (open doors); 19h (previsão de início dos shows)

Onde?

The House (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro) - próximo ao metrô Armênia

Quanto Custa?

A partir de R$ 90,00. Clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários