Cervejaria Hoegaarden abre seu primeiro bar no mundo – aqui em São Paulo!

Cervejaria Hoegaarden abre seu primeiro bar no mundo – aqui em São Paulo!

A cervejaria belga Hoegaarden está abrindo seu primeiro bar em todo o mundo – e a cidade escolhida para isso foi São Paulo! A marca inaugura oficialmente amanhã (30/03) seu bar pioneiro – chamado Hoegaarden Greenhouse – nas proximidades do Largo da Batata, em Pinheiros, bem próximo ao metrô Faria Lima (Linha 4 – Amarela), na Zona Oeste da capital paulista.

Segundo a cervejaria, o bar é “um verdadeiro vilarejo belga no meio de São Paulo” e abriga 264 plantas de 38 espécies diferentes, em uma paisagem sonora artística, para que o frequentador possa se desconectar da correria da cidade e se sentir em casa.

O cardápio do bar é único, enxuto, e segue o conceito “farm to table” (em tradução adaptada, “direto para a mesa”), sob o comando do chef Raphael Despirite, com drinks criados pela Apothek Cocktails, além, é claro, de Hoegaarden, cerveja do tipo Witbier dez vezes premiada no World Beer Cup. Segundo matéria publicada na Folha de S. Paulo, o cardápio de comidas inclui o steak tartare, snacks (servidos após as 19h) e tartines, entre outras opções que combinam bem com a cerveja da casa.

O Hoegaarden Greenhouse fica na Rua Fernão Dias, nº 672 – Pinheiros, e os horários de funcionamento serão: terças e quartas-feiras, das 12h à 0h; quintas, sextas e sábados, das 12h à 1h; e domingos, das 12h às 22h. A casa não abrirá às segundas-feiras. Para saber de possíveis novidades, curta e acompanhe a fanpage oficial do Hoegaarden Greenhouse no Facebook clicando neste link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/cervejaria-hoegaarden-abre-seu-primeiro-bar-no-mundo-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]