Com show agendado em SP, Dee Snider grava clipe com produção brasileira

Com show agendado em SP, Dee Snider grava clipe com produção brasileira

O célebre vocalista rockeiro Dee Snider (Twisted Sister) acaba de lançar um videoclipe para a música “Lies Are A Business”, faixa do último álbum de estúdio, “For The Love of Metal” (2018). O vídeo foi produzido pela produtora nacional Liberta Filmes e conta com a participação do produtor Paulo Baron, que participa como ator, e do músico Thor Moraes, da banda brasileira Malta.

“‘Lies Are A Business’ é, de certa forma, uma releitura do clipe (com outra estética e linguagem) de ‘We’re not gonna take it’. Porém, em vez de um pai opressor, há a figura de um homem mascarado com um taco de baseball escrito ‘Lobotomia’, prática médica usada para deixar doentes psiquiátricos agressivos sem reação alguma”, comentou Léo Liberti, o produtor do clipe.

“Ele é contratado para fazer isso com Dee, porém, se depara com um fã e acaba o perseguindo. O garoto em questão é Erik Rubin, um grande nome do Parkour no Brasil. O clipe conta com cenas de perseguição, lutas, num mundo fictício. Esse garoto passa por diversos desafios, tentações, até ser capturado e eletrocutado por um Dr. Plague. Quando ele tira seu capuz, percebe que sua face é da televisão, da mídia. Rapidamente, ele o mata (alusão a lobotomia) com seu próprio taco de baseball. Nesse momento quebramos a “quarta parede” e quem morre é o espectador, pois ele está assistindo o clipe através de uma mídia. Isso fica nítido quando o ator olha para a câmera, que fica com o vidro “ensanguentado”. Assim, ele pega a roupa e o taco de baseball e vai atrás de quem mandou matar Dee. Ele o mata e assim o ciclo continua… Porém ele pega a foto antiga do Dee (no Twisted Sister) e sai ouvindo [a música] ‘I wanna rock!’”, explicou o produtor brasileiro.

Assista abaixo ao videoclipe de “Lies Are A Business”:

Paulo Baron explica sua participação no videoclipe com muito entusiasmo: “Trabalhar com o Dee Snider foi algo sensacional. Sou fã dele desde a adolescência”.

Jamey Jasta, produtor de “For The Love of Metal” – e vocalista da banda Hatebreed – pirou no clipe e perguntou no ato para o diretor: “Você já fez algum longa-metragem de ação!?” A resposta de Léo foi só um “quem dera”.

Com produção da Top Link Music, Dee Snider apresenta sua turnê solo na América Latina neste mês. Em São Paulo, o show acontece no dia 23/03 (sábado), no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro). Ainda há ingressos à venda e você confere como garantir o seu acessando esta matéria – onde pode também saber mais sobre o rockeiro e sua carreira.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários