Enslaved volta ao Brasil em show único que acontece neste mês

Enslaved volta ao Brasil em show único que acontece neste mês

O Enslaved, um dos nomes mais respeitados do black metal progressivo europeu, confirmou recentemente todas as datas da sua nova turnê pela América Latina, que terá encerramento justamente no Brasil.

A banda norueguesa retorna ao país praticamente dois anos após uma maravilhosa apresentação exclusiva no Overload Music Fest. Grutle Kjellson (vocal/baixo), Ivar Bjørnson (guitarra), Arve “Ice Dale” Isdal (guitarra), Håkon Vinje (teclado) e Iver Sandøy (bateria) reencontram seus fãs no próximo dia 31 de março (domingo), no Carioca Club, em São Paulo.

Formado em 1991, na pacata cidade de Sveio, o Enslaved é um dos principais representantes da música extrema norueguesa ao lado de bandas como Emperor, Mayhem, Immortal, Darkthrone, Borknagar, Gorgoroth, Satyricon, Dimmu Borgir, entre outros.

Após promover o álbum “In Times” (2015), que registrou a melhor estreia em vendas do grupo na carreira, o quinteto rapidamente aqueceu as turbinas para o lançamento de “E” (2017). Este trabalho traz uma espetacular quimera sonora com momentos épicos do mais poderoso black metal, além de algumas partes mais melódicas. O 14º disco de estúdio do Enslaved traz temas que giram em torno da mitologia, vikings e, especialmente, em torno da natureza e espiritualidade antiga nórdica.

Os ingressos para a nova apresentação do Enslaved em São Paulo – que vai contar com abertura da banda brasileira Basalt – estão à venda pelo site do Clube do Ingresso, nos pontos de venda autorizados (que você confere também no site do Clube do Ingresso) e na bilheteria do Carioca Club (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

31/03 (domingo) | 18h (open doors); 19h (início dos shows).

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

De R$ 120,00 a R$ 380,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club. O Carioca Club tem capacidade para 1000 pessoas e conta com estacionamento nas imediações (sem convênio), ar condicionado, acesso para deficientes e área para fumantes. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/enslaved-volta-ao-brasil-em-show-unico/" width="100%" count="off" num="5"]