Face to Face e Strung Out se apresentam em São Paulo em julho

Face to Face e Strung Out se apresentam em São Paulo em julho

Depois de se apresentar no Brasil em 2015 e 2017, a banda californiana de punk rock Face to Face volta ao país neste ano, em tour latino-americana produzida pela produtora Solid Music Entertainment.

E se em 2015, no Brasil, a banda dividiu o palco com o Pennywise e em 2017 participou da edição daquele ano do festival  We Are One Tour com o Ignite e outros grupos, novamente o quarteto liderado pelo vocalista e guitarrista Trever Keith não desembarca por aqui sozinho: em alguns shows desta tour – que passa por cinco capitais brasileiras, Argentina, Chile e Costa Rica – a banda também californiana Strung Out acompanha o F2F!

Com quase 30 anos de história, o Face to Face (foto acima) se consolidou como referência do punk rock/hardcore “melódico”, influenciando várias outras bandas do gênero. A banda possui onze álbuns no currículo – a maioria bastante elogiada pela qualidade das faixas. O último disco lançado pelo grupo foi “Hold Fast (Acoustic Sessions)” (2018), que traz releituras acústicas de 10 músicas do quarteto. Os shows do F2F geralmente são elogiados por serem bastante enérgicos e contagiarem as plateias.

Strung Out (divulgação)

Outra respeitada banda que destila um punk rock/harcore “melódico” de ótima qualidade, o Strung Out surgiu em 1990 e, assim como o Face to Face, passou por pouquíssimas mudanças em sua formação ao longo do tempo. O trabalho mais recente de Jason Cruz (vocal), Rob Ramos (guitarra), Jake Kiley (guitarra), Chris Aiken (baixo) e Robert Shankle (bateria) é o CD “Black Out the Sky”, com 8 faixas inéditas, lançado no ano passado.

São Paulo recebe as bandas no dia 6 de julho (sábado), no Carioca Club. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso, nos pontos de venda autorizados, na bilheteria do Carioca Club e na Loja 255 (na Galeria do Rock). O 1º lote dos setores Pista e Camarote esgotou ontem, horas depois do anúncio do show. Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação.

Serviço

Quando?

06/07 (sábado) | 14h (open doors); 15h (previsão de início dos shows)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 130,00 (Pista) e R$ 240,00 (Camarote) - valores de 2º Lote (sujeitos a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Menores de 16 anos: entrada permitida com acompanhamento integral do pai, mãe ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Loja 255 (Galeria do Rock) - pagamento apenas em dinheiro. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/face-to-face-e-strung-out-se-apresentam-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]