Hot dog, linguiça e cerveja artesanal invadem São Paulo no domingo

Hot dog, linguiça e cerveja artesanal invadem São Paulo no domingo

Hot dog, linguiça e cerveja artesanal: esse trio já consagrado pelos paulistanos estará junto no próximo domingo (24/03), em local amplo, coberto, climatizado, de fácil acesso e com entrada gratuita.

Os fãs dessas três delícias poderão saboreá-las das 12h às 19h do dia 24, na Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (a poucos metros do metrô Ana Rosa). Serão o 3° Festival do Hot Dog e da Cerveja Artesanal e o 2° Festival da Linguiça Artesanal juntos! E em ambos a entrada é franca.

“Apesar de ser uma gostosura típica dos Estados Unidos, há muito tempo o hot dog – ou nosso ‘cachorro-quente’ – é uma das paixões dos paulistanos e dos brasileiros”, destaca Elaine Vilela, uma das organizadoras do evento.

A linguiça artesanal também vem se destacando há algum tempo e ganhando seu espaço entre os paladares mais exigentes. Inicialmente encontrado somente em fazendas e no interior dos estados, o produto já conquistou cidades e metrópoles.

O que está garantido no cardápio: hot dog tradicional, hot dog no palito, hot dog no prato, “corn dog”, os hot dogs doces de banana e nutella, hot dog italiano, o baiano, mexicano e com chilli e o tradicional americano, entre outras opções. Lanches e pratos variados com linguiça também farão a festa dos visitantes, acompanhados dos melhores rótulos de cervejas artesanais, além de outras delícias como coxinha, hambúrguer, comida japonesa, crepes, churros, cannolis e mais. Assim, será possível almoçar, lanchar e comer sobremesas em um mesmo lugar. Para animar o encontro, rock do bom, com o DJ Dinho Garcia.

Responsabilidade Social
Mantendo a parceria de vários anos com o Centro de Convivência Início de Luz, que abriga uma creche, no evento serão arrecadados alimentos não perecíveis para a entidade sem fins lucrativos, que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista. Você pode fazer sua doação.

Confira abaixo as informações completas sobre o 3° Festival do Hot Dog e da Cerveja Artesanal e o 2° Festival da Linguiça Artesanal.

Serviço

Quando?

24/03 (domingo), das 12h às 19h

Onde?

Rua Joaquim Távora, 605 - Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa)

Quanto Custa?

Entrada gratuita.

Classificação:

Livre.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários