Ingresso solidário do show do Taking Back Sunday ajudará vítimas de enchentes

Ingresso solidário do show do Taking Back Sunday ajudará vítimas de enchentes

Com todo esse caos que a Grande São Paulo sofreu nos últimos dias por conta de chuvas fortes e enchentes que tomaram conta de muitos bairros e causaram a destruição e perda de muitos lares, a Pixelticket em parceria com a produtora Powerline anunciaram que doarão todos os alimentos não perecíveis recebidos na entrada do show do Taking Back Sunday na capital paulista para moradores de São Bernardo do Campo, vítimas desta calamidade.

O show acontece a partir das 18h deste domingo (17/03), no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda). Os alimentos serão recolhidos na portaria da casa, junto com os ingressos. Por falar nisso, ainda há ingressos à venda para a apresentação. Você confere mais informações e sabe como comprar sua entrada acessando esta matéria.

Além de alimentos, a Pixelticket e a Powerline aceitarão também a doação de água, itens de higiene, roupas, calçados, colchões e roupas de cama.

Show único no Brasil de uma banda ícone do emo/pop punk dos anos 2000
Banda novaiorquina, o Taking Back Sunday prepara um show que promete ser memorável, com todas as faixas do excelente álbum de estreia “Tell All Your Friends” (2002), mais hits de toda a extensa discografia. O quarteto paulistano Raça, representante do indie rock nacional, é a banda convidada para abrir o show do TBS.

Junto à celebração de duas décadas de intensas atividades, que incluem o lançamento de álbuns e a realização de turnês, o Taking Back Sunday lançou no início deste ano a coletânea “Twenty”, com duas músicas  inéditas: “All Ready to Go” (que ganhou um divertido videoclipe em animação) e “A Song for Dan”. A primeira está no setlist a ser tocado no dia 17 em São Paulo.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/ingresso-solidario-do-show-do-taking-back-sunday-ajudara-vitimas-de-enchentes/" width="100%" count="off" num="5"]