Íntimi Expo, a maior feira do mercado íntimo e sensual da América Latina

Íntimi Expo, a maior feira do mercado íntimo e sensual da América Latina

Em sua 5ª edição, a Feira promete agitar o mercado com novidades

A Íntime Expo, maior e mais importante Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina, chega a sua 5ª edição. Com entrada gratuita, a feira neste ano acontece entre os dias 05 e 07 de abril (sexta a domingo), das 11h às 21h, no Espaço Pró Magno, em São Paulo, onde fabricantes e importadores vendem para distribuidores, lojistas e consultores independentes.

Trata-se da única feira no mundo que foi idealizada, organizada e realizada por uma mulher, a jornalista e empresária Susi Guedes, que faz questão de contratar apenas mulheres para sua equipe. “Eu acredito que o mercado erótico e sensual está em plena expansão. Acreditamos que o nosso evento é um ótimo momento para as pessoas que pensam em ingressar na área possam conhecer as grandes marcas do mercado e participar das várias palestras programadas. E eu acredito a cada dia mais que o público feminino domine esse segmento”, afirma a empresária.

O evento já é reconhecido mundialmente e reúne marcas de vários países, como Alemanha, Estados Unidos, China, Rússia, Espanha, Japão e Canadá. Segundo Susi Guedes, o impacto para os expositores é expressivo, pois representa um volume de vendas de até quatro meses de produção das empresas, abastecendo o mercado para atender a demanda dos lojistas por até um semestre, em especial, o Dia dos Namorados, que é a data comemorativa mais importante para o segmento.

Os visitantes terão acesso a palestras, desfiles, shows, stand-up comedy, aulas de Dança Sensual, exposições, workshops e muitas atividades de entretenimento e conhecimento.

Já estão confirmados para o evento as marcas Intt Cosméticos, Hot Flowers, Milli, Sofisticatto Cosméticos, Sexy Import, Aline Lingerie, Adão e Eva, SD Cloting, Kalya Cosméticos Sensuais, Fun Factory, Adão e Eva, Absoloo Toys, HARD, Yaffa Lingerie, Zalo, Satisfyer, Meame, Pepper Blend, Loka Sensação, Feitiços Aromáticos, Topo Toys, Sensual Fantasy, Innamoratta e Sophie Sensual Feelings.

Aumentando o conhecimento do mercado erótico e sensual
Com o objetivo de promover conhecimento e troca de experiências, a Íntime Expo promove palestras que serão ministradas por profissionais de diversos segmentos, como: Público-alvo e nicho de mercado: como definir e ampliar seus clientes; Pocket Show Vem Transar com a Gente; Como entender melhor o público masculino, entre outros.

Espaço para o público final – Íntimi Pocket
Uma grande novidade neste ano será o espaço Íntimi Pocket, direcionado para o público final, que além de conhecer a feira, participar das palestras, pode comprar produtos como lingeries, cosméticos, sex toys, além de diversos outros produtos e serviços ligados a sexualidade, relacionamentos e saúde sexual. Entre as empresas confirmadas estão: Sabor da Pele, Sofisticatto e Doce Sensualidade.

Outra grande novidade para o público que busca mais informações sobre o segmento e pensa em ter o próprio negócio, a Íntimi Expo terá um espaço do Sebrae, que fará o atendimento, capacitação e formalização de empresas e MEIs.

A expectativa de público para este ano é de 7 mil pessoas, um aumento de 20% se comparado à edição do ano passado.

O credenciamento gratuito de visitantes (apenas maiores de 18 anos) para a 5ª edição da Íntime Expo está aberto pelo site www.intimiexpo.com.br. Confira abaixo as informações completas sobre o evento.

Serviço

Quando?

05 a 07/04 (sexta a domingo), das 11h às 21h

Onde?

Espaço Pró Magno (Rua Ida Kolb, 513 - Casa Verde)

Quanto Custa?

Entrada gratuita (mediante credenciamento prévio). Clique em "Acesse o site" para se credenciar.

Classificação:

18 anos.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários