Karol Conka faz show de seu novo álbum em São Paulo neste domingo

Karol Conka faz show de seu novo álbum em São Paulo neste domingo

A cantora apresenta ao público paulistano seu novo álbum, “Ambulante”

O segundo álbum da cantora e compositora curitibana Karol Conka, “Ambulante”, foi lançado em novembro de 2018 trazendo novidades no som da artista e reforçando ainda mais sua essência. Em parceria com o produtor Boss In Drama, ela misturou beats, flertou com outros estilos e fez um disco de rap no formato pop fortalecendo sua personalidade. “Meu estilo é rap, minha atitude é rap, rap é meu jeito de ser” – disse ela.

O show de “Ambulante” chega ao Centro Cultural São Paulo – CCSP (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso) neste domingo (24/03), logo após Karol Conka se apresentar no festival SXSW no Texas (EUA). Karol será acompanhada pelo DJ Hadji (pick-ups) e vai mostrar as músicas do disco novo, como “Kaça”, “Bem Sucedida”, “Vida que Vale”, “Vogue do Gueto”, “Dominatrix”, “Suíte”, “Saudade”, “Desapego”, “Fumacê” e “Você Falou”. Sucessos como “Farofei”, “Tombei” e “É o Poder” também estarão no setlist.

A apresentação acontece às 18h deste domingo (24/03), na Sala Adoniran Barbosa, e deve ter 90 minutos de duração. Os ingressos custam apenas R$ 25,00 e estão à venda pelo site da Ingresso Rápido e na bilheteria do CCSP (terça a sábado, das 13h às 21h30, e domingos, das 13h às 20h30).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários