Irmão do Jorel em: arrecadação brutal social

Em uma ação social em parceria com a ViaQuatro, o canal de televisão Cartoon Network realiza a arrecadação de calçados (usados ou novos) para doação na cidade de São Paulo, utilizando um dos personagens mais queridos da atual grade da emissora, o Irmão do Jorel.

O desenho conta a história de um garoto com aproximadamente 8 anos que frequenta a escola, tem uma paixonite pela colega de sala (a personagem “Ana Catarina” foi inspirada na apresentadora Angélica), mora com a família, tem uma imaginação incrível e é fã do ator fictício Steve Magal (uma junção de Steven Seagal e Sidney Magal).

Rico em referências à cultura pop dos anos 80 e 90 tanto nacional quanto internacional, a animação “Irmão do Jorel” ganhou o coração não só do público infantil, mas dos adultos também, isso porque, os personagens originais e ainda são inspirados nos integrantes da família do criador, Juliano Enrico, o verdadeiro irmão do Jorel.

Atualmente o ponto para doação é a estação Pinheiros da ViaQuatro (ou linha 4). A ação começou no dia 23 de março e vai até o dia 30 de abril e passará por outras estações da linha. Confira a programação:

  • Estação Pinheiros – 23 de março até 6 de abril;
  • Estação Paulista – 07 até 14 de abril;
  • Estação Luz – 15 a 21 de abril;
  • Estação Faria Lima – 22 a 30 de abril.

No final dessa ação social, os calçados arrecadados farão parte da campanha do agasalho promovido pela ViaQuatro e, em seguida serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, aquecendo milhares de pessoas em São Paulo.

O ponto de arrecadação não passará despercebido, será um par de galocha amarela gigante, um dos elementos principais do personagem da série “Irmão do Jorel”. A animação é uma produção nacional e já está na terceira temporada, transmitida pela Cartoon Network e recentemente foi adicionada no catálogo do serviço streaming da Netflix.

Serviço

Quando?

De 23 de março até 30 de abril.

Sobre o autor

Formada em jornalismo, amo a cidade de São Paulo e suas pizzas, pulo a abertura de Friends e sou maratonista da Netflix.

Comentários