PopHaus cria “bloquinho’ para quem quer curtir o Carnaval de um jeito diferente

PopHaus cria “bloquinho’ para quem quer curtir o Carnaval de um jeito diferente

O Carnaval está prestes a começar e os bloquinhos já se preparam para fazer a festa dos foliões. Pensando nisso, o PopHaus –www.pophaus.com.br – realizará, nos próximos dias 4 e 5 de março, o CarnaPop, o bloquinho de Carnaval do PopHaus.

Pensando em agradar a todos os públicos, o parque se transforma em festa, unindo a alegria natural do Carnaval com a possibilidade de brincar em todo o espaço coberto (PopZone) e ao ar livre (PlayPop), São quase 3000m² de área que garantem diversão para todas as idades. Ao todo, serão cinco horas de festa por dia com o preço que geralmente é pago por duas horas de parque.

Além da economia no bolso, a festa contará com DJ tocando o melhor de músicas brasileiras, pop e marchinhas carnavalescas e maquiadora para enfeitar os pequenos e os adultos. Para Fernando Bacellar, publicitário e um dos sócios do PopHaus, um evento como o CarnaPop é uma ótima opção de lazer tanto para quem deseja revezar entre um dia e outro atrás do bloco tradicional como também para os paulistanos que desejam trazer os filhos para pular o Carnaval com segurança.

“O mais bacana do PopHaus é que pessoas de todas as idades se divertem da mesma forma. A criançada é estimulada o tempo todo a se movimentar e gastar toda aquela energia acumulada e quem vem com os amigos também têm uma experiência incrível por termos diversas atividades que estimulam a competição. Se a ideia é sair do lugar comum nesse Carnaval, uma boa sugestão é sem dúvida o CarnaPop”, comenta Fernando.

Para completar, o parque já tem as presenças confirmadas dos astros mirins do SBT Kauan Ceglio, as irmãs Bia e Bruna Paixão, além de Theo Salomão e Sarah, participante do programa Jr Bake Off.

Serviço

Quando?

4 e 5 de março

Onde?

PopHaus - Rua Doutor Rubens Gomes Bueno, 288

Quanto Custa?

R$ 72,00 válidos pelas 5 horas de festa e para utilização sem restrições de todo o PopHaus - espaços ao ar livre e cobertos do parque – PlayPop e PopZone

Classificação:

A partir de 5 anos

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários