São Paulo nova casa para quem curte música eletrônica

São Paulo nova casa para quem curte música eletrônica

São Paulo vai ganhar um novo espaço dedicado à música eletrônica. Com padrão e inspiração das melhores baladas europeias, o 8-Bits Club será uma mistura de casa noturna, estúdio musical, escola de DJ e centro cultural. Para a inauguração, em 14 de março, está confirmada a presença dos DJs Prunk, Chris Stussy e Max Haas, que fazem parte do PiV Showcase, um dos mais renomados grupos de música eletrônica do mundo, residentes nas mais badaladas casas noturnas de Amsterdã.

Pela primeira vez no Brasil, os artistas tocam o melhor da cena underground global ao lado do anfitrião Raphael Carneiro, o DJ Majoness, que também será artista residente da casa.

Localizado na Barra Funda, o espaço foi idealizado por Majoness e seu irmão, o empresário Juliano Carneiro, para atender o público amante de música eletrônica, que estava carente de programações na cidade.

A casa vai contar com três ambientes: lounge com bar, pista, que receberá semanalmente DJs internacionais, e um terraço. Tudo isso em um sistema de som projetado para levar a melhor experiência sonora aos frequentadores, com subgraves que podem atingir 20hz com médio e agudos claros e limpos.

Os artistas

O DJ e produtor Prunk é um dos fundadores da PiV, começando sua carreira em 2015. Desde então, vem lançando várias EPs independentes que chamaram a atenção da cantora Alex Mills, conhecida pelo hit Something Special, de Miguel Campbell. Prunk e Alex gravaram juntos a música No Cure. Hoje ele é DJ residente e regular em casas e festivais de toda a Europa.

O holandês Chris Stussy construiu sucessos com um fluxo constante de novos lançamentos, cada um trazendo algo novo para as pistas. Hoje é parte importante da cena underground da Europa com passagem pelos principais clubes e festivais do mundo.

Max Hass é DJ e produtor argentino. Sua carreira começou em 2007, com apresentações em boates locais, eventos e festas particulares. Com mais de 800 shows no currículo, já tocou em alguns dos lugares mais importantes da Argentina e do mundo. Em 2016 esteve em turnê pelos EUA e Uruguai e em 2017 fez uma turnê por toda a Europa, tocando na Espanha, Sérvia e Áustria, com performances notáveis e grande reconhecimento do público.

Os preços do show vão de R$ 80 a R$ 150, aceita todos os cartões e tem estacionamento em frente. Vendas no local ou aqui: http://bit.ly/2NXj7tj

Serviço

Quando?

14 de março

Onde?

Rua Barra Funda, 10‎6‎6

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários