Show do Saves the Day em São Paulo é cancelado

Show do Saves the Day em São Paulo é cancelado

Segundo comunicado da produtora Powerline em sua página oficial no Facebook, o show que o Saves the Day – banda norte-americana que foi uma das mais famosas do emo nos anos 90 – faria em São Paulo no dia 14 de abril teve que ser cancelado, assim como toda a toura latino-americana que a banda faria.

A produtora ainda reproduziu o comunicado da própria banda sobre um adiamento – já que as datas podem ser reagendadas – e deu também orientações para reembolso do valor investido no ingresso. Veja abaixo, na íntegra, o comunicado da Powerline em sua fanpage:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/show-do-saves-the-day-em-sao-paulo-e-cancelado/" width="100%" count="off" num="5"]