Vai ter show extra de Sandy e Júnior SIM!

Vai ter show extra de Sandy e Júnior SIM!

Boa notícia para os fãs de Sandy e Júnior: a dupla anunciou novos shows em SP e RJ! 

 

Na última semana os jovens dos anos 2000 enfrentaram filas GIGANTESCAS atrás de ingressos para os shows de Sandy e Júnior. A meia entrada acabou em meia hora depois que começaram as vendas. Ou seja: a procura foi mega intensa!

Em nota, a Livenation publicou que a pré-venda de ingressos para os dois shows acontece nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h do dia 27 pela internet no site Ingresso Rápido e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pela internet Ingresso Rápido e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

Confira todas as datas da turnê “Nossa História”:

12/julho: Recife – Classic Hall
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções
20/julho: Brasília – Nilson Nelson
02/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar

 

A primeira apresentação de SP será dia 24/08 no Allianz Parque. Os ingressos custaram de R$ 190,00 a R$ 460,00, dependendo do setor, mas houve também meias-entradas.

Promovida pela Live Nation, a tour, que comemora os 30 anos de surgimento da dupla, ganhou o nome de “Nossa História” e deve contar com os hits mais conhecidos do duo de filhos do cantor Xororó

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários