Wine Bar: Os melhores bares para beber vinho em SP

Wine Bar: Os melhores bares para beber vinho em SP

Wine Bar está fazendo cada vez mais sucesso em São Paulo. Os paulistanos adoram beber vinho e se encantam com esse estilo de bar.

O ambiente intimista e com inúmeros rótulos atraem os clientes. Além disso, não é preciso pedir a garrafa inteira. No Wine Bar existe a opção de comprar a taça, com isso você pode experimentar diferentes vinhos. O Sobreviva em São Paulo fez uma lista com os seis melhores Wine Bars de São Paulo. Confira:

Vino! Bar

Se você estiver passando por Pinheiros, não deixe de Conhecer o Vino!Bar. Aqui, não existe carta de vinhos. O cliente escolhe os rótulos direto das prateleiras ou da adega. O local é convidativo e você pode personalizar sua taça. O bar disponibiliza canetinhas coloridas para você desenhar enquanto bebe.

Rubi Wine Bar

O Rubi Wine Bar está localizado no Jardins e apresenta uma carta de vinhos invejável. São mais de 80 rótulos, incluindo tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e vinhos de sobremesa. Nesse Wine Bar, você pode dar a volta ao mundo provando vinhos de diferentes regiões. A casa não é agrande, mas o ambiente é informal e descontraído.

Bardega

No Bardega existe mais de 110 vinhos de diferentes regiões do mundo disponíveis para os clientes. O sommeliers Arthur Azevedo foi responsável pela escolha dos rótulos. O mais legal é que você se serve sozinho em uma das 12 máquinas Enomatic disponíveis no bar. Para isso, a casa oferece taças de 120 ml, 60 ml ou 30 ml.

Sacra rolha

Um lugar calmo, aconchegante e perfeito para degustar um bom vinho. Aqui, a rolha é sagrada e não existe desperdício. A casa é inspirada em champanherias da Europa e oferece bebidas por um preço justo. As mesinhas com velas deixam o ambiente romântico e o menu de queijos harmoniza com os vinhos.

Canaille Bar

A casinha na Vila Madalena seduz os apaixonados. O Canaille oferece vinhos por preços justo, agradando o bolso e o paladar. O bar tem um ar pitoresco e acolhedor, perfeito para casais. O cardápio é bem interessante e harmoniza com os vinhos das casa.

Atualizado em 02/2021
Foto por Austris Augusts em Unsplash

Sobre o autor

Jornalista, apaixonada por vinho, arte, cultura e gastronomia. Adora conhecer novos lugares em São Paulo e compartilhar dicas sobre suas descobertas.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/wine-bar-os-melhores-bares-para-beber-vinho-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]