25 anos depois, “A Lista de Schindler” volta ao cinema por tempo limitado

25 anos depois, “A Lista de Schindler” volta ao cinema por tempo limitado

Em homenagem aos 25 anos da estreia nos cinemas brasileiros do filme norte-americano A Lista de Schindler, dirigido por Steven Spielberg e vencedor de 7 Oscars e 3 Globos de Outro, entre outros prêmios, a rede de cinemas Cinemark vai reexibir o filme em duas de suas unidades paulistanas.

A Lista de Schindler volta às telonas em versão remasterizada e legendada e fica em cartaz no Shopping Patio Higienópolis de 02 a 08 de maio e no Shopping Iguatemi nos dias 02 e 07 do mesmo mês, em horários bastante limitados. Os ingressos para todas as datas já estão à venda pelo site da Cinemark (neste link), onde você confere os horários e as salas de exibição em cada shopping.

O filme tem cerca de 195 minutos de duração e é permitido para maiores de 14 anos. Confira a sinopse oficial: Oskar Schindler era um sujeito oportunista, sedutor, simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do Partido Nazista. No entanto, apesar dos seus defeitos, amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.

Fonte: Cinemark São Paulo

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários