Musical “ABBA Experience in Concert” fica em cartaz por um dia em São Paulo

Musical “ABBA Experience in Concert” fica em cartaz por um dia em São Paulo

O Theatro Net São Paulo apresenta, no dia 27 de abril (sábado), duas sessões, às 21h e 23h, do espetáculo musical ABBA Experience in Concert.

O show apresenta as músicas de uma das maiores bandas de todos os tempos, o grupo sueco de música pop ABBA, ativo entre 1972 e 1982. No repertório, destaque para “Mamma Mia!”, “Dancing Queen” e “I Have a Dream”.

No palco, os 30 integrantes, orquestra ao vivo e balé apresentam uma viagem musical aos anos 70 e à Discoteca. São mais de 80 figurinos, coreografias, cenários e iluminação de última geração.

Com valores que variam entre R$ 75,00 e R$ 250,00 (valores de entrada cheia), os ingressos estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (neste link) e na bilheteria do Theatro Net São Paulo. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

27/04 (sábado), às 21h e às 23h

Onde?

Theatro Net São Paulo (Shopping Vila Olímpia, 5º andar - Rua Olimpíadas, 360)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para escolher o horário de sua preferência, conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

12 anos

Mais Informações:

Duração do espetáculo: 70 minutos.

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Theatro Net São Paulo (segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 20h30).

O Theatro Net São Paulo conta com acessibilidade e estacionamento (pago) até o final do espetáculo.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários