Batataria da Vila é novidade na Zona Norte

Batataria da Vila é novidade na Zona Norte

Nesta semana, o Sobreviva conheceu a Batataria da Vila. O ambiente é uma graça e o atendimento melhor ainda. Fomos recebidos por Fernando, que nos contou que eles abriram faz pouco tempo. Ele conversava conosco cheio de orgulho do sangue que dá pelo lugar: faz as comidas, as entregas, cuida das redes sociais – tudo isso além de ele mesmo ter montado o estabelecimento. Hoje, ele conta com outras poucas pessoas que o ajudam, mas ele ainda passeia pelas várias funções de sua Batataria. “Isso é bom porque, quando eu crescer e tiver mais funcionários, eu já vou conhecer como é trabalhar em cada uma das atividades”, diz ele.

A batata frita, claro, é uma delícia e o diferencial da casa são os temperos oferecidos: páprica; salsa, cebola e alho; e lemon pepper. Além de batata, eles oferecem também algumas opções de cachorro-quente. Tudo no esquema “monte o seu”, você escolhe entre as diversas opções de molhos, acompanhamentos, adicionais, salsicha grelhada, salsicha em dobro etc. Todas essas opções têm preços bastante acessíveis. Em breve, a Batataria da Vila começara a vender também sua refrescante Yellow Lemonade pra acompanhar tudo isso.

 

A maior atividade da Batataria da Vila é o delivery – além de pedir diretamente pelo telefone, você pode encomendar sua batata pelo iFood e pelo Uber Eats. Os pedidos chegam em embalagens especiais, eles não usam aqueles isopores suados em que geralmente vêm as batatas fritas quando acionamos algum delivery. Apesar de pequeno, o endereço conta com alguns lugares para pessoas que querem consumir por ali.

 

Se você quer conhecer a Batataria da Vila – claro que quer – ela está localizada na Rua Curuçá, 311 – Vila Maria. Caso você não possa se deslocar até o lugar, sua experiência vai ser igualmente incrível se acioná-los pelo delivery. Só não deixe de experimentar.

Fotos: PH Marques

Sobre o autor

Radialista, músico. Amante da arte, da cultura e da língua brasileira.

Comentários