Cervejaria paulistana oferece rodízio de chopps artesanais

Cervejaria paulistana oferece rodízio de chopps artesanais

Ir a um restaurante ou bar e consumir diversos tipos de comida no esquema “rodízio” já não é novidade para os paulistanos. Além das tradicionais pizzas, massas e coxinhas são exemplos de pratos que já contam com estabelecimentos onde você paga um valor fixo para alimentação (que na maioria das vezes não inclui bebidas nem sobremesas, cobradas à parte) e consome livremente a especialidade da casa, geralmente oferecida pelos garçons, que passeiam entre o público.

Mas o que nem todo mundo teve a oportunidade de experimentar ainda é um rodízio de uma das mais crescentes paixões paulistanas: chopps artesanais. O Sobreviva em São Paulo, em sua missão de apresentar os melhores lugares e eventos da capital paulista, indica pra você um local onde é possível pagar um valor fixo para experimentar diversos tipos de chopp artesanal no esquema rodízio. Estamos falando da cervejaria Viva Tap House.

Localizada em Moema, a Viva Tap House oferece de terça a domingo um rodízio de 8 tipos de chopp artesanal pelo valor fixo de R$ 79,90. IPA, Porter, Witbier, Blond Ale, Amber Ale, Pale Ale, Weiss e Pilsen são os estilos que a casa tem à disposição no rodízio, que é válido para copos de half pint. Porém, quem prefere consumir da forma tradicional, ou seja, pagando por cada copo/taça que pedir, também é muito bem vindo.

O rodízio de chopps artesanais acontece de terça a quinta, das 19h às 23h; às sextas, das 18h às 23h; aos sábados, das 17h às 23h; e aos domingos, das 16h às 21h.

Além dos chopps, a Viva Tap House conta também com opções de alimentação oferecidas por food trucks convidados, cervejas importadas em garrafa ou lata e outros tipos de bebida, como Caipirinha, Gin-Tônica e vinho. Ah, e o local ainda é pet friendly. Em alguns dias da semana, há música ao vivo.

A Viva Tap House fica na Avenida dos Imarés, nº 594 – Moema. Acompanhe as novidades da marca nas redes sociais: facebook.com/VivaBeerCervejaArtesanal e @vivataphouse.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/cervejaria-paulistana-oferece-rodizio-de-chopps-artesanais/" width="100%" count="off" num="5"]