Dom Sebastião aposta em pizza de alho negro para conquistar os paulistanos

Dom Sebastião aposta em pizza de alho negro para conquistar os paulistanos

São Paulo é conhecida como a capital da pizza, por dia a cidade chega a consumir um milhão de pizzas dos mais variados sabores. Diante dessa paixão paulistana, a rede Dom Sebastião busca encantar o público da cidade apostando em um sabor inovador, a pizza de alho negro. Fabricada com farinha especial e composta por uma massa leve, a pizza de alho negro se diferencia dos sabores tradicionais com um toque agridoce a cada mordida. As cabeças de alho passam por um processo lento fermentação e maturação, que proporciona a cor escurecida e o sabor adocicado. Para Paulo Leite, chefe da rede de pizzarias, o sabor agridoce do alho negro tem agradado aos clientes. “O alho negro é um ingrediente pouco conhecido pelo paladar dos brasileiros e ainda é alvo de preconceito. Mas ao contrário do que possa parecer, o alho negro existe há algumas décadas e pode ser consumido em diversos produtos, no caso da Dom Sebastião é encontrado na pizza. O sabor característico do produto que é agridoce, diferente do alho tradicional, é o que chama atenção dos clientes”, conta Paulo.  Além do ingrediente principal, a pizza é composta por tomates sweet grape, flor de sal, um toque de pimenta dedo de moça, mussarela, e manjericão.

Quiosque Dom Sebastião

A Dom Sebastião oferece a seus clientes pizzas nos tamanhos individuais e grandes, de até três sabores, divididos em prime (nos sabores burrata, alho negro, carbonara, caprese e fritz), especiais (nos sabores peito de peru, rúcula com tomate seco, romana, parma, peperoni, abobrinha e marguerita com búfala) e tradicionais (nos sabores mussarela, marguerita, alho e olho, calabresa, pompéia, quatro queijos, frango com catupiry, bacon, atum e portuguesa).

A rede possui apenas uma unidade em São Paulo que fica localizada no Shopping Ibirapuera e em Maio ocorre a inauguração de uma unidade no Shopping Vila Lobos.

Serviço

Onde?

Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo - Shopping Ibirapuera

Quanto Custa?

R$30,90 a R$71,90

Mais Informações:

https://www.domsebastiao.com.br/

Sobre o autor

Olá, Eu sou Bruno Machado, sou estudante de jornalismo, tenho 21 anos e sobrevivo em São Paulo desde quando nasci. Minha relação com essa cidade é um clássico romance clichê, nos odiamos pelas manhãs, nos amamos ao decorrer do dia e me apaixono por suas noites. Em meio a essa selva-jardim de concreto, vou descobrindo cada dia locais que todo morador, turista e demais sobreviventes dessa cidade merecem visitar. No final das contas, Caetano tinha razão, "Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga com Avenida São João".

Comentários