Duo britânico Seafret faz dois shows no Brasil em julho

Duo britânico Seafret faz dois shows no Brasil em julho

A dupla britânica de indie pop Seafret, formada por Jack Sedman e Harry Draper, vem ao Brasil pela primeira vez em julho para dois shows: São Paulo, no dia 05 (sexta-feira), no Fabrique Club, e Rio de Janeiro, no dia 07 (domingo), no HUB RJ.

Nascidos em Bridlington, um vilarejo costeiro do Mar do Norte, Sedman e Draper se conheceram em um bar no ano de 2011, em uma das famosas noites de “microfone aberto” que muitos bares promovem. Em 2014, eles lançaram seu primeiro EP, “Give Me Something”, e em 2016 – já com um contrato com uma grande gravadora – finalmente lançaram o seu tão aguardado disco de estreia, intitulado “Tell Me It’s Real”. O álbum fez com que eles alcançassem o posto #59 da lista de mais vendidos do Reino Unido e o single “Oceans” se tornou um verdadeiro sucesso, acumulando quase 80 milhões de plays no Spotify, plataforma na qual o duo possui mais de 1,7 milhões de ouvintes únicos mensais – e tem o Brasil como mercado principal.

O clipe de “Oceans” ultrapassou a marca de 68 milhões de visualizações no YouTube e foi estrelado por Maisie Williams, eternamente conhecida por interpretar Arya Stark no seriado Game Of Thrones, da HBO. Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Além das músicas do primeiro EP e do álbum “Tell Me It’s Real”, nos shows do duo pelo Brasil o público pode esperar também por composições presentes no EP “Monsters”, lançado no ano passado. Para a apresentação na capital paulista, os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e nos pontos de venda autorizados (que você confere pelo mesmo canal). Entre outras, está sendo vendida a modalidade de ingressos Meet & Greet, que permite ao fã um breve encontro com Sedman e Draper. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

05/07 (sexta-feira) | 19h30 (open doors); 21h30 (showtime)

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 150,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

14 anos.

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários