Em função de “Tarsila Popular”, MASP estende horário de visitação nestes sábado e domingo

Em função de “Tarsila Popular”, MASP estende horário de visitação nestes sábado e domingo

Em decorrência do sucesso da exposição “Tarsila Popular”, que vem causando filas de pessoas interessadas em prestigiar diversos trabalhos de Tarsila do Amaral, uma das artistas plásticas brasileiras mais conhecidas e influentes de todos os tempos, o MASP (Museu de Arte de São Paulo) vai estender seu horário de funcionamento excepcionalmente nos próximos sábado e domingo, respectivamente dias 20 e 21 de abril. Ao invés de ficar aberto para visitação apenas até as 17h30, nesses dias o museu encerra suas atividades às 20h, ou seja, são duas horas e meia a mais que os amantes da arte têm para ver a exposição. Porém, vale lembrar que aos sábados e domingos (assim como de quarta a sexta-feira) os visitantes de “Tarsila Popular” pagam R$ 40,00 para entrar na mostra, com opção de meia-entrada para os beneficiários.

“Tarsila Popular” é a mais ampla exposição já dedicada a Tarsila do Amaral, reunindo 92 obras a partir de novas perspectivas, leituras e contextualizações. A mostra está em cartaz no MASP até 28/07, de terça a domingo. Você confere mais informações acessando esta matéria.  O endereço do museu é Avenida Paulista, nº 1578, próximo ao metrô Trianon-MASP.

Fonte: G1 São Paulo

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/em-funcao-de-tarsila-popular-masp-estende-horario-de-visitacao/" width="100%" count="off" num="5"]