“Encontro” é mistura mágica de teatro e circo

“Encontro” é mistura mágica de teatro e circo

A vida de dois palhaços contada da infância à velhice por meio de diálogos poéticos e metáforas. Esse é o mote de “Encontro”, o novo espetáculo que a Cia. LaClass Excêntricos traz para São Paulo. Utilizando recursos circenses, como a mágica e a manipulação para compor uma narrativa divertida, que brinca com a passagem da vida por meio do tom ingênuo das brincadeiras de palhaços e sempre com muita música. O espetáculo terá única apresentação na capital paulista em 20 de abril, às 19h00 no Teatro Viradalata.

Com ares que remontam ao universo chapliniano, a trupe prepara um espetáculo único, indicado para toda a família.

“Encontro” nasce de uma pesquisa de dois anos da Cia. LaClass, na qual vieram referências de trabalhos apresentados em festivais de teatro europeus, realizados em países como Suíça, França e Espanha, bem como em salas de teatro na Argentina. Todos tendo como foco a relação de encontro e desencontro amoroso dos dois personagens, que escolheram viver seus dias como palhaços.

Criado por Daniela Rocha-Rosa e Marcelo Lujan, a dupla à frente da Cia. LaClass Excêntricos em seus cinco anos de vida, “Encontro” é um dos dois espetáculos do repertório, que ao lado de “Família LaClass” é apresentado pela companhia junto com outros 10 números cômicos teatrais emDinner-Shows, Cabarés, Festivais de Circo, teatro e eventos mundo afora.

Serviço

Quando?

20 de abril

Onde?

Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Perdizes

Quanto Custa?

R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada.

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários