Hoegaarden promove evento com música, gastronomia e cerveja em São Paulo

Hoegaarden promove evento com música, gastronomia e cerveja em São Paulo

Depois do sucesso do ano passado, a 3ª edição do evento The Gaarden, promovido pela cervejaria belga Hoegaarden, acontece no próximo sábado (04/03), no Parque Burle Marx (Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade), um parque com extensa área verde localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Segundo a Hoegaarden, esta edição do The Gaarden será um sábado único, no melhor estilo “piquenique”, com muita música, gastronomia, feirinha e cerveja Hoegaarden, é claro.

Previsto para acontecer das 12h às 21h do sábado, o The Gaarden deste ano conta com várias atrações. Na programação musical, Ramiro Zwetsch (12h), Castello Branco (14h30), Noah’s Band (16h), DJ Cinara (17h30) e Duoderiz & The Flame Orchestra (19h30) são os responsáveis por agitar a galera. Quanto às opções de alimentação, estão confirmadas as presenças da Cozinha 212, do D’Macarons, da Bao Bao Baby, da Quincho Cozinha & Coquetelaria e do Butcher’s Truck.

Haverá ainda uma feira com as marcas Insecta Shoes, Spice Lab & Co, Chico Usava, Mei Mei Produtos Naturais, Camélia e a ilustradora Marcella Briotto. Um Workshop de Botânica de cultivo de plantas, cujos interessados se inscrevem na hora, também deve acontecer.

Os ingressos antecipados para o The Gaarden estão à venda pelo site da Ingresse (www.ingresse.com/thegaarden) e custam R$ 30,00 (valor de 1º Lote) + taxa de conveniência de R$ 3,60. Cada ingresso dá direito a uma Hoegaarden para ser retirada no dia do evento. Ah, e é importante salientar que a entrada no The Gaarden não é permitida para menores de 18 anos.

Vale lembrar que a Hoegaarden abriu recentemente seu primeiro bar em todo o mundo e que a cidade escolhida para isso foi São Paulo. Localizado em frente ao Largo da Batata e próximo ao metrô Faria Lima, na Zona Oeste da cidade, o Hoegaarden Greenhouse – nome do bar – foi inaugurado no fim de março.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários