Hopi Hari divulga teaser da Hora do Horror 2019

Hopi Hari divulga teaser da Hora do Horror 2019

O Hopi Hari, parque temático localizado na cidade de Vinhedo-SP, está preparando um de seus principais e mais aguardados eventos anuais: a Hora do Horror, que acontece sempre no segundo semestre de cada ano. Para começar a preparar o público para o tradicional evento, o parque divulgou no final de março em suas redes sociais o primeiro cartaz virtual, que serve como um teaser para mais informações que ainda serão anunciadas.

Na arte, que evidencia uma figura semelhante ao personagem Drácula, antagonista do filme “Drácula de Bram Stocker” (1992), os organizadores aproveitam para anunciar uma data: 08/08/2019, que provavelmente vai ser a data de abertura desta edição, já que o evento é realizado sempre por mais de um dia. Acompanhando a data, vem a frase “Tem hora que não dá pra fugir”. Será que esse é o tema da edição 2019 ou apenas uma frase para assustar (ou seria “animar”?) os fãs? Confira abaixo o cartaz virtual e tire suas conclusões:

O parque ainda não divulgou informações sobre como adquirir ingressos exclusivos para a Hora do Horror 2019, portanto, só nos resta esperar. Para saber de possíveis novidades sobre o evento, acompanhe o site oficial do Hopi Hari (www.hopihari.com.br) e a fanpage oficial do parque no Facebook: facebook.com/HopiHari.

Vale dizer que neste ano, mais especificamente em novembro, o Hopi Hari completa 20 anos de existência.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/hopi-hari-divulga-teaser-da-hora-do-horror-2019/" width="100%" count="off" num="5"]