Ingressos à venda para o Mondial de la Bière São Paulo 2019

Ingressos à venda para o Mondial de la Bière São Paulo 2019

Novidade para os amantes de cerveja: aparecendo pela segunda vez no calendário anual de eventos da capital paulista, o Mondial de la Bière São Paulo já tem data para a edição deste ano: de 30 de maio a 02 de junho.

Presente em 3 países, o Mondial de la Bière é o principal festival internacional de cervejas artesanais do mundo.

Sucesso idealizado no Canadá e realizado desde 1994, com edições anuais também na França e no Brasil, o evento reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium.

Desde 2013 anualmente acontecendo no Rio de Janeiro, o Mondial de la Bière atinge um público qualificado e gerador de negócios. Para reunir tantos apaixonados por cerveja artesanal em um só lugar, as cervejarias apresentam centenas de rótulos para degustação. Assim, o Mondial de la Bière dá a oportunidade única de experimentar lançamentos e cervejas inéditas no país, dezenas de food trucks com o melhor da gastronomia e uma diversidade de bandas e estilos musicais, além de muitas outras atrações.

Em 2019, o festival chega à sua segunda edição em terras paulistanas. Com isso, o Brasil se tornou o primeiro país a sediar duas edições do festival ao ano, mostrando que o mercado cervejeiro movimenta a economia, expõe a criatividade e segue em expansão, mobilizando cada vez mais fãs.

O Mondial de la Bière São Paulo 2019 acontece de 30/05 a 02/06, de quinta e sexta-feira, das 17h à 0h; no sábado, das 14h à 0h, e no domingo, das 14h às 22h, na Arca – Vila Leopoldina (Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina). Os ingressos avulsos (para 1 dia de festival) e o passaporte (para todos os dias do festival) estão à venda por este link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários