A poucos dias de tocar em São Paulo, Massacration lança novo single

A poucos dias de tocar em São Paulo, Massacration lança novo single

Às vésperas de participar do festival de aniversário da produtora Top Link, que reúne também bandas como Jesus Jones, Malta e músicos do Angra para tocarem na Tropical Butantã no dia 03/05, a banda de heavy metal brasileira Massacration acaba de lançar “MotorMetal”, seu novo single. A música fala sobre velocidade e tem como referência clássicos do rock como “Born to be Wild”, “Highway Star” e “Turbo Lover”. Clique aqui para ouvir “MotorMetal” pelo Spotify.

“MotorMetal é a música de corrida mais emblemática já feita por um mortal. Se Usain Bolt pode ser comparado a músicas como ‘Born to be Wild’ e ‘Highway Star’, ‘MotorMetal’ é o Flash”, disse Detonator, vocalista do Massacration.

O repertório dos próximos shows já confirmados pela banda será um apanhado de seus maiores clássicos e inclui as novas músicas “MotorMetal” e “Metal Milf”, ou seja, no aniversário da Top Link, no dia 3 de maio, essas músicas devem figurar no setlist. Os interessados em assistir ao festival podem conferir mais informações e saber como adquirir ingressos acessando esta matéria.

Vale lembar que, recentemente, outra banda confirmada no line-up do aniversário da Top Link também lançou uma nova música. Trata-se da banda Malta, que fez sua própria versão para a canção “Shallow”, cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born, 2018). Confira a versão da banda brasileira acessando este link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários