Musical do Chaves estreia em agosto

Musical do Chaves estreia em agosto

“Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV…” (Ops!) TV não, TEATRO!

O seriado que há mais de 30 anos diverte a todos, vai ganhar os palcos em 2019 no espetáculo “Chaves – Um Tributo Musical”, no Teatro Opus (Shopping VillaLobos), em São Paulo, com estreia prevista para o dia 23 de agosto.

Segundo a produtora Adriana Del Claro em entrevista ao UOL “A ideia é trazer coisas de Bolaños e do universo ‘Chaves’ que nunca ninguém viu. Vamos fazer um tributo. Quero homenageá-lo como o Chaplin latino”.

O espetáculo promete surpreender os fãs com músicas inéditas e aquelas que nós já conhecemos, além de uma homenagem ao humorista e criador do Chaves Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), como dito anteriormente.

A peça terá referências a episódios conhecidos, mas também novas história. “Não compensa levar ao teatro o que já foi feito na televisão, mas também não podemos trair a memória afetiva das pessoas ligadas à série” conta Fernanda Maia roteirista e diretora musical do espetáculo em entrevista a Folha no ano passado.

Essa é a primeira produção licenciada pelo Grupo Chespirito em parceria com o SBT e MOVE Concerts.

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/353465181941463/

Zás e zás e…então marca na agenda, que nos vemos lá!

Serviço

Quando?

Agosto

Onde?

Teatro Opus
Avenida das Nações Unidas 4777, 05477-000 São Paulo

Classificação:

Livre

Sobre o autor

Publicitário apaixonado por fotografia, viciado em algumas séries (não muitas) e com um gosto musical bem eclético, comer de tudo e não engordar me faz feliz!

Comentários