Oficina Oswald de Andrade realiza curso gratuito de dança

Oficina Oswald de Andrade realiza curso gratuito de dança

Inscrições para as 25 vagas podem ser realizadas até o dia 17 de abril pelo site da instituição

Os amantes da dança não podem perder a oportunidade da Oficina Cultural Oswald de Andrade, que realiza na quarta-feira, 24 de abril, das 14h às 17h a Oficina Interdisciplinar com o Núcleo de Improvisação. As aulas serão ministradas por Zélia Monteiro e Hernandes de Oliveira.

Se você é fã de dança e não quer perder nenhuma oportunidade de ficar parado e aprender cada vez mais sobre a arte do corpo, o curso abordará o diálogo entre as diferentes linguagens artísticas na improvisação cênica, por meio de exercícios de sensibilização sonora, visual e corporal. Serão oferecidas 25 vagas, cujas inscrições devem ser feitas até 17 de abril, aqui. A oficina é destinada para maiores de 18 anos com vivência em dança, teatro, música e artes corporais em geral.

A Oficina Cultural Oswald de Andrade realiza atividades na formação e difusão cultural em diferentes linguagens artísticas. As atividades são gratuitas e no formato de oficinas, workshops, núcleos de estudos, seminários, residências artísticas, intercâmbios, apresentações cênicas, exposições, entre outros. Oficinas Culturais é um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo que atua desde 1986 na formação e na vivência da população no campo de cultura.

Serviço

Quando?

Quarta-feira, 24 de abril

Onde?

Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro – São Paulo

Quanto Custa?

GRÁTIS

Mais Informações:

Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 22h, e aos sábados das 10h às 18h
Telefone: (11) 3221-4704

Sobre o autor

Jornalista pela PUC-SP e autor do documentário "Pegadas da Lama", escreve sobre Cultura e Cidades. Apaixonado pelas lentes da fotografia e dos documentários, gosta de observar as pessoas, as relações, os prédios e as janelas. Sagitariano inquieto, está sempre indo e vindo por São Paulo em uma relação complexa para poucos caracteres.

Comentários