#PáscoaPop: Caça aos brindes no Pophaus

#PáscoaPop: Caça aos brindes no Pophaus

Já pensou em voltar a ser criança de novo? Na #PáscoaPop você pode. No próximo sábado, dia 20 de abril, rola um super evento para caçar brindes no PopHaus, primeiro parque de diversões infláveis do Brasil. O espaço conta com quase 3000m² de área com brinquedos ao ar livre e em local coberto.

As boas notícias não param por aí não. Excepcionalmente na #PáscoaPop o ingresso sai 2 por 4: Você paga por 2 horas e aproveita 4 horas de parque. Entre os brindes, que estarão escondidos no parque, haverá vales lanche, sorvete, chocolates e desconto para retornar ao parque.

Para completar a festa, a #PáscoaPop contará com influenciadores de canais como SBT e Gloob. “Essa mescla do lúdico com o brincar ao ar livre, se movimentando, para nós, que também somos pais, é algo que não tem preço. Pensamos na #PáscoaPop como um evento onde todos se divirtam, das crianças aos pais, e sejam horas agradáveis que marquem positivamente o dia de todos”, afirma Paula Azevedo, sócia fundadora do PopHaus.

Para mais informações sobre as atividades, acesse o site do parque e as redes sociais: Instagram e Facebook.

Serviço

Quando?

20 de abril - Sábado

Onde?

Pophaus
R. Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04730-000

Quanto Custa?

R$ 72,00 válidos pelas 4 horas de festa e para utilização sem restrições de todo o PopHaus - espaços ao ar livre e cobertos do parque – PlayPop e PopZone

Classificação:

A partir de 5 anos

Mais Informações:

Ingressos disponíveis em: https://www.sympla.com.br/pascoapop__505148

Sobre o autor

Canceriana, feminista, redatora, baterista e fotógrafa de celular. Paulistana nascida e criada que não perde uma festa de rua e até hoje fica impressionada com a beleza da cidade.

Comentários