Pizzaria Nacional, requinte e qualidade em Moema

Pizzaria Nacional, requinte e qualidade em Moema

Adquirida em 2017 pelo jovem empresário Marcos Piazza, com menos de 30 anos de idade, a Pizzaria Nacional fica em Moema. Com ambiente que foge da decoração das antigas cantinas, a arquitetura do local foi inspirada nos prédios do Soho, em Nova York, uma metrópole com acento gastronômico nitidamente italiano, e tem uma aconchegante varanda gourmet.

O grande diferencial da Pizzaria Nacional é a farinha Caputo, 100% natural e isenta de produtos químicos. A massa é produzida na pizzaria, 48 horas antes da montagem, devido à fermentação natural. Para quem tem curiosidade, é possível observar todo o processo de produção.

Outro ingrediente fundamental usado pela pizzaria é o molho de tomate Ciao, feito com tomates selecionados, trazendo um aroma e sabor inconfundível que remetem às tradicionais napolitanas.

Nas especialidades da casa, a campeã de vendas é a Excelsior, seguida pela Columbia, Vinil e Record. A Excelsior traz em sua combinação molho de tomate Ciao, mussarela de búfala, tomate cereja com molho pesto, pinoli e lascas de queijo grana padano. A inovação na junção destes ingredientes fez dela o carro-chefe da casa.

A casa produz dois azeites para acompanhar os pratos, um de alho e alecrim e outro de pimenta para os amantes de especiarias picantes, perfeitos para harmonizar com os pratos.

Além de aberto para o público, o espaço também recebe grandes grupos para eventos corporativos, aniversários e happy hours de terça a quinta-feira, que agora conta com a cerveja Colorado. A casa também fica aberta para o almoço com variação de cardápio em todos os dias da semana.

Novidade no mês da Páscoa
Durante abril, o mês em que mais se consome chocolate, a Pizzaria Nacional apresenta uma novidade especial de Páscoa que agrada todas as idades: o cliente pode montar uma pizza doce de seis fatias com toppings variados. A principal cobertura fica por conta dos mini ovos de chocolate em comemoração à data, além de granulado, morango, entre outras opções.

A sugestão de sobremesa personalizada fica disponível até o dia 21 de abril (domingo de Páscoa), e seu valor é R$ 83,00.

SERVIÇO

Pizzaria Nacional
Rua Canário, 480 – Moema
Horário de funcionamento:
Almoço – terça a sexta: 12h às 15h / sábado e domingo: 12h às 16h;
Jantar – domingo/terça a quinta: 18h30 às 23h / sexta e sábado: 18h30 às 23h30.
Tel. para reservas: 11 5052-5729;  delivery: 11 5052-0520
www.pizzarianacional.com.br

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/pizzaria-nacional-requinte-e-qualidade-em-moema/" width="100%" count="off" num="5"]